sábado, 22 de dezembro de 2012

The Walking Dead Club




 Bom dia, boa tarde, boa noite, dependendo da hora que você estiver lendo esse post. Bem, meu primeiro post é sobre uma coisa que eu curto muito fazer, que é assistir a série The Walking Dead. Acompanho a série The Walking Dead desde que foi lançada na Tv... até antes em HQ.

  The Walking Dead conta a historia da consequência de um apocalipse zombie;segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zombies. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.
Mas, todo mundo que já assistiu e leu o HQ de The Walking Dead ficou curioso para saber o "por quê?" da sequência da história sem mostrar o inicio da epidemia; mas, veja nas palavras do próprio criador, Robert Kirkman, em entrevista para o site TVGuide. Confira:“Eu não acho que seja algo interessante. Nas histórias de zumbis sempre mostram o início da epidemia, os primeiros dias e toda a loucura que se sucede em praticamente todas as tramas relacionadas a este universo. Eu digo com orgulho que, no geral, The Walking Dead passou reto por toda essa parte.”Mas e para os fãs que realmente querem saber como foi o início da epidemia? Kirkman sugere: “Assistam ao novo ‘Madrugada dos Mortos’ ou ‘Todo Mundo Quase Morto’. Ambos tratam muito bem dessa questão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário